terça-feira, 28 de maio de 2013

#Capitulo 01


Sinopse 
Então vou começar uma nova historia todos esses personagens existe. Vai ser assim a Isa namora com Junior ela é muito possesiva, ciumenta ao extremo gananciosa, egoísta e é capaz de passar por cima de qualquer coisa pra conseguir o que quer.. Monalisa sua melhor amiga e namorada do Gil é totalmente diferente da Isa, é fofa, delicada e simpática as duas são melhores amigas, mas com personalidades diferentes. Junior já está cansado desse jeito da Isa ele acha desnecessário certas atitudes e desconfianças, mas seu amor por ela é muito grande até aparecer Beatriz que não são muito diferentes são parecidas em quase tudo! Isa e Beatriz já se conhecem e se detestam.. Acompanhe ai o primeiro cap pra conhecer um pouco de cada deles

#Capitulo 01

-Começo de ligação-
Gui: Junior? –disse rindo-
Neymar: Ta rindo do que? Rs
Gui: Nada –riu novamente-
Neymar: Para de ser idiota e fala o que vc quer
Gui: To namorando
Neymar: Quem é a infeliz? –risos-
Gui: Idiota o nome dela é Nayara
Neymar: Nay? Hum... sei quem é  -riu-
Gui: Para de ser idiota –risos- quando vai está em casa?
Neymar: Hoje to de folga
Gui: Vou levar ela ai hoje à noite
Neymar: Já é
Gui: Não tem nenhum problema não?
Neymar: Ta com medo de que mlk?
Gui: sabe como é a Isa
Neymar: A gente coloca na coleira e fica tudo certo  -gargalharam-
Gui: Então mais tarde passo ai
Neymar: Já é
-Fim de ligação-
Isa: Posso entrar? –disse empurrando a porta-
Neymar: Já está aqui dentro né  -risos-
Isa: Eu estava com saudade –selinho-
Neymar: Também –riu sem graça-
Isa: O que ta acontecendo com vc?
Neymar: Nada
Isa: Vc ta frio comigo  –ficou séria-
Neymar: Eu não estou traindo vc
Isa: Eu não disse isso
Neymar: Vc sempre diz
Isa: PARA JUNIOR
Neymar: Para de gritar
Isa: EU NÃO ESTOU GRITANDO
Neymar: PARA ISA
Isa: Vou embora  -se levantou-
Neymar: Não vai não  -puxou ela e colocou sentada em seu colo- estou com saudade de vc meu amor quanto tempo a gente não fica só nós dois sozinhos
Isa: Cada dia que passa eu te amo mais  -se beijam-
Gil e Monalisa chegaram pra cortar todo clima
Gil: Opaaa cheguei na hora
Isa: Pois é ¬¬
Monalisa: Amigaaaaaaaa – se abraçaram-
Gil: Junior, já conhece a namorada do Gui?
Neymar: Não, ela é bonita? –riu olhando pra  Isa-
Isa: Pra que vc quer saber Junior?
Neymar: Porque eu te acho muito linda irritada e eu sabia que ia ficar com ciúmes –abraçou ela-
Monalisa: Ai vcs estão num amor, ecaa
Neymar: Para de inveja u.u
Gil: Inveja do que Junior? Olha que perfeito o namorado dela  -deu uma voltinha-
Monalisa: Meu perfeito  -se beijaram-
Isa: Com quem o Gui ta namorando?
Gil: Não conheço
Monalisa: Ainda bem que ele ta namorando
Isa: Pelo menos ele para de apresentar essas vadias pro Gil e Junior
Monalisa: Ah é mesmo, vamos ter sossego –risos-
Isa: Qual nome da namorada dele, quantos anos ela tem, onde mora e as amigas têm namorado?
Neymar: Para com isso Isa ninguém aqui vai olhar o RG dela
Gil: O nome dela é Nayra
Neymar: É Nayara  –risos-
Monalisa: Afinal é Nayra ou Nayara?
Neymar: Quando ela se apresentar vamos saber
Rafaela: Oi gente vamos pra piscina?
Monalisa: Ai não to muito afim
Isa: Eu quero ir vamos Mona, por favor
Monalisa: Ta bom –não fez uma cara muito boa-
Gil: Vamos jogar uma partida de PS3?
Neymar: Agora mlk
As meninas foram pra piscina.. Ney e Gil foram jogar PS3
Enquanto isso...
Na saída da facul  Nay e Beatriz conversavam
Nay: Bia, eu to mó nervosa
Bia: Por que?
Nay: É hoje que vou conhecer os amigos do Gui
Bia: Por isso ta nervosa?  -revirou os olhos-
Nay: Sei lá se eles não gostarem de mim ou me acharem feia  -riu-
Bia: Ahvá te acharem feia? Nay tu é linda relaxa
Nay: Vamos comigo?
Bia: Eu não
Nay: Por favor, amiga eu não conheço ninguém vão ficar me olhando com rabo de olho
Bia: Se tu que é a namorada vão olhar torto imagine eu que não sou nada de ninguém
Nay: Vc é minha amiga
Bia: Não quero ir
Nay: Te imploro e faço que tu quiser
Bia: Sendo assim eu vou –riram juntas-
Nay: Vou ligar pro Gui avisando que vc vai
Bia: Ta bom ¬
Nay: Vai ser legal
Bia: Só que não  -riu-
Nay: Para de ser negativa
Bia: Vc sabe como eu sou né não quero arrumar problemas
Nay: Sem barraco por um dia Bia
Bia: Precisa de uma super produção?
Nay: Relaxa nem precisa
Nay pegou iPhone e ligou com Gui..
-começo de ligação-
Nay: Amor, boa tarde
Gui: Oi minha vida como vc tá?
Nay: Ótima dormiu bem?      
Gui: Sim amor e vc?
Nay: Também, amor a Bia pode ir comigo hoje?
Gui: Aham, vou apresentar um amigo meu pra ela
Nay: Hum.. acho que agora ela vai se animar muito mais
Gui: Que horas pego vcs?
Nay: As 18hrs
Gui: Ta bom, beijos amor te amo
Nay: Awn também te amo
-Fim de ligação-
Nay: Ele disse que tem um amigo pra te apresentar
Bia: Nay, é sério eu não quero ir
Nay: Para poxa
Bia: Acho que hoje vc tinha que ir sozinha e tals
Nay: Bia, para de show vai ser legal
Bia: Vou pra casa e mais tarde te ligo
Nay: Ta bom –se despediram-
Ao chegar em casa Bia jogou suas coisas no sofá e foi pro quarto se passaram 15min e seus pais chegaram pro almoço.. Bia por ser filha única era muito mimada pelo seus pais
Mãe da Bia: Como foi a aula?
Bia: Chata
Pai da Bia: Que desanimo filha
Bia: To cansada disso tudo é faculdade, agencia, academia eu não tenho paz
Mãe da Bia: Vamos pro shopping hoje?
Bia: Mãe, eu queria sair hoje
Pai da Babi: Pra onde?
Bia: A Nayara vai conhecer uns amigos do namorado dela e me chamou pra ir junto
Pai da Bia: a Nayara ta namorando? –arregalou os olhos-
Bia:  -balançou a cabeça que sim-
Pai de Bia: Eu vi aquela menina bebê
Bia: Ah pai ela já tem 19 anos pode namorar
Pai de Babi: e vc minha filha?
Bia: To encalhada  -riu-
Pai de Bia: Não namora agora não espera uns 30 anos
Mae de Bia: Para de ser bobo amor ela é nova tem que aproveitar
Pai da Bia: Melhor aproveitar solteira
Bia terminou de almoçar e se levantou
Bia: Quando vcs começam com esse assunto só DEUS sabe quando vão parar então vou pra academia  -foi pro quarto-
Pai da Bia: Olha só ela ainda é um bebê
Mãe da Bia: Ela ta crescendo
Bia: Eu já cresci –gritou do quarto-
Os dois riram
Mãe da Bia: Não no shopping comigo? –entrou no quarto-
Bia: Não pode ser amanha?
Mãe da Bia: Não, amanha teremos uma reunião de negócios aqui
Bia: Vish amanha vou sumir então –riu-
Mãe da Bia: Então amanha te busco na facul e almoçamos juntas
Bia: Ótima ideia por isso te amo –deu um beijo na mãe e foi pra academia-
Bia foi pra academia e quando voltou o Gui e a Nay já estavam em sua casa
Bia: Ai gente desculpa  -risos-
Gui: Sempre vc hein cabeção
Nay: Bia, não demora se arrumando
Bia: Ok
Bia foi se arrumar Gui e Nay ficaram conversando com sua mãe.. Depois de meia hora
Bia: to pronta
Gui: Finalmente
Nay: espera vou tirar uma foto
Gui: Ainda tenho que esperar vcs com essa palhaçada de foto
Bia: Olha quem fala  –risos-
                                                        @nay_monteiro (o insta não existe)
                                                 @biacosta (também não existe)

Gui: Podemos ir?
Nay: Vamos vida
Os dois foram abraçados até o carro e a Bia de vela
Bia: Olha se estão me levando pra segurar vela me avisem
Gui: Claro que não –risos- meus amigos vão está lá inclusive tenho um para te apresentar
Nay: Vai desencalhar a Bia –risos-
Chegando na casa de Ney todos se cumprimentaram menos Isa e a Bia que ficaram se olhando uma querendo matar a outra
Gui: Já se conhecem?
Bia: Somos da mesma agencia de moda –riu sem graça-
Gui: Então gente essa é minha namorada Nayara
Nay: Oi gente prazer Nayara –deu dois beijos em todos que estavam ali presente-
Neymar: Gil falou que seu nome era Nayra  -risos-
Nay: É Nayara –riu-
Monalisa: Vc é muito linda
Nay: Obrigada vc também
Rafaela: Vc é a infeliz?  -risos- to brincando é que aturar o Gui ninguém merece
Nay: Ah não fala assim do meu lindo  - beijou o Gui-
Gil: Nayra, vc tem quantos anos?
Gui, Ney, Isa, Rafaela, Monalisa, Bia: É NAYARA
Todos riram
Nay: Tenho 19 anos
Neymar: O que vc viu no Gui, é sério  -risos-
Nay: Ah gente eu não sei explicar o que sinto é muito fácil pra se resumir em palavras
Isa: vc lê muito twitter te frases  -riu debochada-
Nay: -ficou séria-
Neymar: E vc loirinha quem é
Bia: Eu?  -olhou assustada e sorriu-
Bia: Eu sou...
Isa: Ela é uma intrometida da mesma agencia que eu nossa ela morre de inveja de mim
O clima ficou super tenso
Rafaela: Nossa Isa
Bia: Eu quero ir ao banheiro
Rafaela: Eu te levo  -sorriu-
Nay: eu vou acompanhar ela
Rafaela levou as duas ao banheiro e voltou pra sala
Bia: Nayara, como vc me trás pra esse lugar junto com a Isa  -falou alterada-
Nay: Bia, eu não sabia que ela estaria aqui
Bia: Puta que pariu ela me detesta
Nay: Eu sei amiga
Bia: Tenho que ir embora
Nay: Se vc for eu também vou
Bia: Vc vai ficar porque o namorado é seu
Nay: Não amiga
Bia: Vou sair daqui e ir embora ok?
Nay: Ok
Bia: Só vou ligar pro meu pai 
Bia ligou para o pai dela ir busca-la e foi se despedir do pessoal
Gui: Pensei que iam morar no banheiro
Bia: Gente eu sei que nem deu pra gente se conhecer direito só que preciso ir embora foi um prazer está aqui
Neymar: Mais já?
Bia: Infelizmente
Isa: Eu te acompanho até o lá em baixo
Bia: Eu sei o caminho não precisa
Bia foi embora com seu pai e depois do que a Isa falou o clima ficou tenso Nay estava séria e o Gui sem graça
Gui: Cade o Gus?
Gil: Só vai aparecer amanha e olhe lá
Neymar: Ele disse que vinha
Monalisa: Vcs sabem como é o Gus todo enrolado, Nayara posso falar só com vc?
Nay: Claro –riu sem graça e elas se afastaram de pessoal-
Monalisa: Perdoa pelo que a Isa vez ela costuma fazer essas coisa eu sei que não é o certo só que não tenho como muda-la
Nay: Eu fiquei chateada pela minha amiga porque ela estava sem menor vontade de vim eu implorei e quando ela chega aqui é recebida de uma maneira ruim
Monalisa: Eu entendo é constrangedor eu fiquei sem graça de falar alguma coisa com ela
Nay: A Bia é tranquila muito gente boa
Monalisa: Então pede desculpas a sua amiga
Nay: Claro que peço
Monalisa: Amei te conhecer  -as duas riram-
Nay: Eu também gostei muito de te conhecer já estava pensando que era como a Isa
Monalisa: É a minha amiga só que a personalidade dela eu nunca quero pra mim –risos-
Nay: Graças a DEUS me chama só de Nay
Monalisa: Pode me chamar de Mona sei lá como quiser
As duas ficaram conversando afastada de todo mundo por um tempo..
Isa: Sua namorada é metida Gui
Neymar: Depois do que vc fez com a amiga dela
Gil: Isa, não pode ser assim
Rafaela: Parem de exagero a Isa falou normal
Gui: Normal? A garota foi embora
Isa: Ela é criança conheço aquilo ali amanha na agencia vai querer falar graça comigo
Neymar: Vc ta me irritando Isa
Isa: Estamos bem até essa vadia aparecer
Gil: eita vamos mudar o assunto
Gui: Vou embora
Gil: Pow cara vou contigo
Nay: Iai vamos Gui?
Monalisa: Tambem quero ir embora Gil minha mae deve está preocupada
Gil: Então vamos minha vida
Neymar: Nayra.. ééé quer dizer Nayara foi um prazer em conhecer –risos-
Nay: Pra não ter confusão é melhor vcs me chamarem só de Nay
Gil: Depois é só eu que te chamo de Nayra
Gui: Amor, é melhor vc mudar de nome
Neymar: Muda pra Nayra
Rafaela: Aposto que vcs vão continuar falando errado –risos- vamos Isa pro meu quarto
Isa: Tchau Nayara e minha amiga  -abraçou a Mona-
Monalisa: Tchau amiga –dois beijos nela- Tchau Rafa
Rafaela: Tchau  -acenou e subiu com a Isa-
Neymar: Olha Nay desculpa pelo que aconteceu entre sua amiga e Isa é que ela não tem controle das coisas que fala
Nay: Sem problemas, Neymar
Neymar: Me chama de Junior –risos-
Nay: Ok Junior
Gil: Aêê estamos resolvidos Nayra é Nay
Gui: GIL FDP NÃO É NAYRA
Gil: Desculpa é que eu não consigo seu nome é muito chique
Nay: -risos-
Todos se despediram e foram embora Ney subiu e foi para o quarto dele
Isa: Amor?  -entrou no quarto-
Neymar: -silencio-
Isa: Por que ta sério?
Neymar: Achei horrível o que fez com a Bia
Isa: BEATRIZ é o nome dela
Neymar: Vc pensa que gostei do que vc fez?
Isa: Juninho, eu juro que não menti ela morre de inveja de mim
Neymar: Precisava falar no meio de todo mundo?
Isa: Junior, ela faz coisa pior comigo na agencia fica me humilhando dizendo que to com vc por interesse que a gente não se ama de verdade que vc me trai ela fala coisas horríveis sobre nós por isso não gosto dela –faz cara de choro-
Neymar: Isa, eu achei sem necessidade vc fazer aquilo ela passou vergonha
Isa: Não ligou pra nada do que eu disse eu sei Junior que ela é linda e que nunca vou ser como ela  -forçou um choro-
Neymar: Isa, para com isso vc é linda e eu te amo muito jamais vou trocar vc por outra –abraçou ela forte-
Isa: Eu te amo muito –selinho-
Neymar: Só não faz de novo
Isa: Tudo que eu faço é por amor a nós dois  -sorri- agora preciso ir embora
Neymar: Amanha podemos almoçar juntos?
Isa: Onde vamos?
Neymar: Surpresa  -abraça ela por trás e se beijam-
Isa: Hum.. to ansiosa pra amanha –beijo-
Isa foi embora e Ney foi dormir..
No outro dia..
Mãe da Bia: Aconteceu alguma coisa ontem?
Bia: Nada não
Mae da Bia: Certeza?
Bia: Sabe quando tem uma pessoa te irritando que faz de tudo pra te ver mal
Mae da Bia: Quem?
Bia: Uma garota ridícula fica me atormentando
Mae da Bia: O que ela fala?
Bia: Ontem vim embora por causa dela não consigo respirar o mesmo ar que ela
Mae da Bia: Nem sei o que te falar sinceramente
Bia: Tenho que ir pra facul te vejo na hora do almoço
O dia passou de pressa a Bia almoçou com sua mãe e Neymar levou a Isa pra um lugar bem legal (imaginem um lugar legal) e passaram a tarde lá..
DE NOITE...
Campainha da casa da Bia toca era o Sr.Neymar e Neymar Junior [ u.u ]
Mae da Bia: Podem entrar fique a vontade o [ Pai da Bia] já está chegando
Sr.Neymar: Sem problema é o tempo que o empresário chega
A Bia se assusta ao ver Neymar em sua casa
Sr.Neymar: Boa noite  -dois beijos
Bia: Oi –sorriu sem graça-
Neymar: Ah vc eu já conheço –dois beijos-
Sr.Neymar: Da onde?
Neymar: Ela foi lá em casa com a namorada do Gui
Sr.Neymar: Vc é amiga da Nayra?
Neymar: é Nayara  -riram juntos-
Sr.Neymar: Te vi pequena e já ta uma moça –celular toca- da licença rapidinho –saiu pra atender-
Neymar: Já que estamos sozinhos quero dizer que..
Bia: A ridícula da sua namorada tem que ver como fala comigo só não respondi ela do jeito que deveria porque estava dentro da sua casa e respeito muito a minha amizade com a Nay e sei quanto era importante pra ela que tudo saísse perfeito ontem mas sua namoradinha estragou tudo
Neymar: Eu ia falar contigo de boa
Bia: Aham tá  -cruza os braços-
Neymar: Vc é muito nojentinha
Bia: Nojenta é aquele inseto que vc chama de namorada
Neymar: To começando achar que vc realmente tem inveja dela
Bia: Inveja do que?
Neymar: Do nosso namoro
Bia: Ahvá eu nem sabia que vcs namoravam
Neymar: Duvido –deu um sorriso irônico- não ver televisão
Bia: Não acompanho a vida de qualquer pessoa
Neymar: Vc ta pensando que é quem pra falar assim comigo
Bia: Ia te perguntar isso agora
Neymar: EU SOU NEYMAR JUNIOR
Bia: Não vou perder meu tempo com pessoas como vc
Neymar: Ah garota eu que tenho que dizer isso
Bia: Se acha muito hein vc não é isso tudo
Neymar: Já se olhou no espelho?
Bia: Ta me chamando de feia?
Neymar: Vc se acha bonita? –riu-
Bia: Idiota  -foi pro quarto-
Bia saiu irritada e Ney ficou rindo.. O pai da Bia e o empresário chegaram juntos e começaram a reunião..
Então vou parar por aqui hoje sei. que demorei pra começar uma nova historia e tals por ser começo é meio sem graça só que mais pra frente vai melhorar prometo! Então quero a opinião de vcs o que acharam os personagens o que deve melhorar essas coisas assim... Comentem ai bjão pro cês!!!

21 comentários:

  1. top amor! continua logo

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião... Tá PERFEITO, queroooooooooo maiiiiiis, tô seguindo aqui tá, bjooo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk blog perfeito!
    Nayra kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. adorei haha continua logo seguindo

    ResponderExcluir
  5. Já começou bem haha. Amei esse começo, espero que seja tão boa quanto a outra :)
    Continuaaa.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei, continua, há e o Neymar tem q ficar com a Bia.

    ResponderExcluir
  8. uaaaaaaaaaai posta logo liny viciei quero maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEI!!!Continua loogo hein?!!!beijos

    ResponderExcluir
  10. Juro que amo o jeito que vc escreve e amo ler suas histórias, porem achei esse começo um pouco infantil, eu sei que vc falou que vai melhorar, só digo que a fala dos personagens ta meio infantil, briguinha de criança, sabe? nao to querendo esculachar, falar mal nem nada, só estou dando a minha opiniao, um comentario construtivo e espero que nao tenha me levado a mal! beijos

    ResponderExcluir
  11. Ainw pq eles brigaram??????? kkkk ++++ curiosa @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  12. aa continua nao demora pra postar nao na outra vc demorava um mes pra postar mais vc escreve super bem

    ResponderExcluir
  13. Ameeei, ameeei.
    Mas na minha opnião bia tinha que ser melhor que Isa, tipo mais meiga, sabe. Mas ta PERFEEEIIIITO, continuua. Visito toodos os dias o seu blog pra ver se tem novos capitulos, voce escreve super bem.
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Caraaaaaaaaam fiquei feliz pois vc voltooouu"! aaaaaaaah to curtindo ja imagina as demais postagens!

    ResponderExcluir
  15. tô muito FELIZ que vs voltou *---*
    amo suas histórias, e é uma das melhores que eu leio.
    amei o 1 capitulo, só achei meio confuso, mas como é começo é assim mesmo. não demora muito pra postar por favor! =) by: @_fc_njr

    ResponderExcluir
  16. quero muito mais rápido

    ResponderExcluir
  17. Continua logo muito boa a história

    ResponderExcluir
  18. só preferia que não colocasse nome na aula(bia) para que nos leitoras consiga se encaixar mas na história , mas de resto tá perfeita ... continua e não demora a posta

    ResponderExcluir
  19. Você e suas fic's perfeitas, obrigado por ter voltadooooo.

    ResponderExcluir