sexta-feira, 31 de maio de 2013

#Capitulo02


#Capitulo02

No outro dia Ney foi fazer uma surpresa pra Isa na agencia da moda
- Nossa que surpresa vc aqui Neymar a Isa ainda não chegou
Neymar: Como não?
- Ela ligou avisando que ia chegar um pouco atrasada hoje
Neymar: Então vou embora
- Ah não espere um pouco
Neymar: Vou esperar só mais 15min tenho treino daqui a pouco só queria ver ela
- Olha quem está vindo a Bia
Ney ficou sério..
- Boa tarde, Bia
Bia: Boa tarde –respondeu olhando pro Ney-
Bia e Ney ficaram se encarando
- É vcs se conhecem?
Responderam juntos que NÃO
Bia: eu to impressionada nunca tinha visto o Neymar de tão perto –disse irônica-
Neymar: Quer um autografo?
- Sei que não me ofereceu mais também vou querer
Bia: Ah quero sim –riu sem graça
- Esperem que vou pegar minha blusa pra vc autografar  -foi buscar a blusa-
Neymar: Ok –encarou a Bia-
Bia: Não quero seu autografo
Neymar: Eu sei que não –riu-
Bia: Bom mesmo que saiba
Neymar: Vc é sempre assim amarga?
Bia: Só com quem não gosto
Neymar: Então ta tudo certo também não gosto de vc
Bia: Que ótimo
Isa chegou quando viu a Bia perto do Ney já fez aquele escândalo que não tinha quem não olhasse
Isa: Ei, sai de perto dele  -puxou no braço do Ney-
Bia: Não quero seu namorado
Isa: Vc tenta ser igual a mim mas não consegue
Bia: Fia sua vida não me interessa e não quero seu namorado fique despreocupada não curto pessoas sem conteúdo
Neymar: Vc que é sem conteúdo amarga
Bia: Amarga é esse inseto que vc chama de namorada
Isa: INSETO É VC BEATRIZ
Neymar: Isa, vamos sair daqui –puxou pela cintura dela e foi para fora da agencia-
- Ué cade o Neymar?
Bia: Ta com a inseto ali fora..
- Bia, se adianta que o fotografo já chegou
Bia: Ok
Bia foi se maquiar, trocar de roupa e se pentear para a sessão de fotos
Isa: Viu Juninho como aquela Bia é oferecida
Neymar: Pois é eu vi
Isa: Concorda comigo agora?
Neymar: aham -selinho-
Isa: O que veio fazer aqui?
Neymar: Pensei em vc e vim te ver não podia?
Isa: É por isso que te amo –abraça ele-
Neymar: Agora preciso ir pro treino
Ney foi para o treino a Isa entrou para agencia e foi fazer suas fotos
-Beatriz, recebemos uma ligação de uma loja pedindo para comparecer a uma reunião logo assim que sair daqui
Bia: Do que se trata?
- Nada de muito sério é pra vc fazer um desfile com a nova coleção de roupas que chegaram
Bia: Ah sim, depois me passa o endereço
- Ok
Bia terminou todas as suas fotos e foi até o local onde passaram pra ela na agencia chegando lá...
Atendente: Oi boa tarde em que posso ajudar?
Bia: Eu sou a Beatriz é que ligaram pra agencia onde eu trabalho e marcaram uma reunião comigo gostaria de saber se....
Atendente: Ah sim a dona Nadine já está esperando por vc  -interrompeu ela-  vamos até aquela sala
Bia foi até a sala com a atendente e lá estava a Nadine e a Rafaela
Atendente: Senhora Nadine aqui está a moça que estava esperando
Nadine: Ah sim
Atendente: Licença –fechou a porta-
Nadine: Oi Beatriz sente-se ai
Bia puxou a cadeira e se sentou
Rafaela: Vc é aquela Bia que esteve lá em casa  -disse rindo-
Nadine: Rafa, da licença que agora tenho que tratar de assuntos sérios
Rafaela: Me deixa ficar mae –faz cara de cachorrinho sem dono-
Nadine: Então fica quieta
Rafaela: ta bom –risos-
Nadine: Boa tarde Beatriz, como deve saber eu liguei pra agencia de moda onde vc trabalha e pedi para que viesse aqui conversar comigo achei melhor que fosse pessoalmente eu preciso com urgência de uma modelo pra minha loja já conhecia alguns de seus trabalhos e outras pessoas me indicaram vc –riu pra descontrair- eu não pensei duas vezes eu queria saber se por fora da sua agencia vc aceitaria um contrato de 2 anos com a minha loja.. claro se isso não for te ocupar tomar muito seu tempo ai vou ser obrigada a procurar outra modelo –risos-
Bia: Claro que aceito, faz tempo que não faço trabalhos pessoais
Nadine: Então vc pode estipular o valor que quer receber seu contrato será de 2 anos vou entrar em contato com a sua agencia pra ver se te liberam para fazer nossas fotos o mais rápido possível depois das fotos vc pode assinar o contrato
Rafaela: Mãe, vc esqueceu que ela tem direito de 50% de nossas mercadorias
Nadine: Rafa, eu já ia falar isso  -riram juntas-
Bia: Então vou deixar meu numero pessoal pra caso qualquer coisa ligarem diretamente pra mim
Nadine: Ótimo, precisava dessas fotos com urgência porque daqui duas semanas faremos uma festa e haverá um desfile queria que vc já estivesse incluída
Bia: A senhora liga pra minha agencia e eles liberando venho o dia e a hora que for fazer as fotos
Nadine: Adorei vc –risos-
Bia: Eu só tenho que agradecer modelar pra uma loja tão famosa é um orgulho pra mim –risos-
Nadine: Quer tomar um café comigo e a Rafa ou tem algum compromisso?
Bia: Pode ficar pra outro dia?
Nadine: Vou cobrar hein –risos-
Bia: Pode cobrar –risos-
Nadine e a Rafaela saíram pra tomar o café da tarde e a Bia foi para casa da Nay
Nay: Parece mentira vc aqui
Bia: Ahvá Nayra u.u
Nay: Para com isso to traumatizada  -risos-
Bia: Cade a tia?
Nay: Saiu
Bia: Adivinha quem foi lá na agencia hoje
Nay: Não sei ¬¬
Bia: O Neymar
Nay: Hum... Ta interessada
Bia: Não –deu um sorriso-
Nay: Com essa cara ai
Bia: Foi na minha casa ontem
Nay: Já?
Bia: Para de ser boba, Nay –bateu nela-
Nay: O que ele foi fazer lá?
Bia: Estava com o pai dele teve uma reunião lá em casa
Nay: Pensei que ele foi te pedir em namoro
Bia: Ta engraçadinha hoje hein –risos-
Nay: Que tal a gente sair hoje?
Bia: Ah hoje recebi uma proposta de trabalho muito boa
Nay: Qual?
Bia: Vou ser modelo da Elleven 
Nay: AAAAAAAH AMIGA QUE LEGAL –pulou no colo da Bia-
Bia: A-D-O-R-E-I
Nay: Precisamos comemorar
Bia: Só que não –risos-
Nay: Vamos brindar com um toddynho já é?  -risos-
Bia: Idiota –risos-
Campainha..
Bia: Ta esperando alguém?
Nay: Não
Bia: Ta com medo?
Nay: Ah para bundona
Nay abriu a porta era o Gui, Gil e o Ney ...
Gui: Amor –selinho-
Nay: O que estão fazendo aqui?
Gui: Estávamos passando por aqui quis parar pra te ver
Nay: Ah sim, podem entrar
Gil: Licença Nayara
Nay: Mentira que vc acertou meu nome –risos-
Gil: Caramba é mesmo –risos-
Neymar: Nay, tem o que pra comer?
Gui: Vc é muito confiado Junior
Nay: Gente sente ai no sofá, Biaaaa desce ai –gritou pela Bia-
Bia desceu e cumprimentou todos até o Ney
Neymar: Essa mina é bipolar discutiu comigo hoje e agora me trata normal  -falou com Gil-
Gil: Bonita ela né
Neymar: Xiu vc tem namorada
Nay: Porque estão de fofoquinha?
Gil: Nada –riu-
Gui: Vamos sair hoje
Nay: Claro, vamos comemorar Bia
Gil: Comemorar o que?
Nay: É que a Bia agora é modelo da loja Elleven
Neymar: O QUE?
Gui: Loja da mãe do Junior
Bia: Oi?
Nay: Junior e Bia porque o espanto?
Bia: Dona Nadine é a sua mãe?
Neymar: Sim, por que?
Bia: Nada
Neymar: Desde quando é modelo de lá?
Bia: A partir do dia em que eu assinar o contrato
Gui: Ih melhor esquecer essa historia de sair
Nay: Ah porque?  -fica emburrada-
Gui: Vai da merda esses dois
Gil: Quero ir embora
Nay: Gil, cade a Mona?
Gil: Rapá sei não –risos-
Bia: eu também vou embora
Nay: Não vai não
Gui: Já estamos indo vcs vão poder ficar a vontade pra conversar
Bia: Ah para de graça, Gui
Gil: Sério, to passando mal
Bia: De boa vc não ta com cara de que está passando mal
Gil: To passando mal sim –risos-
Gui: Vamos porque o Gil boila ta passando mal
Neymar: Olha Nayra vc não me deu nada pra comer
Nay: É NAYARA
Neymar: Falei de proposito –risos-
Nay: Idiota u.u
Gil: Eu acho Nayra muito mais pratico que Nayara
Nay: Mais eu fui registrada como Nayara –risos-
Gil: Muito chique –riu-
Gui: Borá logo
Gui e Nay se despediram com um beijo o restante se despediu normal..
Neymar: Eu acho a Bia muito linda só que ela é muito cismada
Gil: Gata demais
Neymar: Vc tem namorada GILMAR
Gil: Vc também
Gui: Vou apresentar ela pro Gus
Neymar: Não faz isso não me deixa tentar um lance com ela
Gil: Vc acabou de dizer que ela é cismada
Neymar: To zuando não quero nada com ela
Gui: Claro que não vc tem N-A-M-O-R-A-D-A
Neymar: Já sei disso
Gil: Se não tivesse namorada ficaria com ela
Gui: Ficaria nada –risos-
Gil: Não duvide da minha capacidade
Eles foram conversando pelo caminho.. A hora foi passando e a Bia já tinha ido embora pra casa dela
-começo de ligação-
Nay: Bia, ta afim de ir tomar um açaí?
Bia: Eu sai dai praticamente agora e vc já está me ligando –risos-
Nay: Awnn amiga, por favor, é pra vc conhecer a Mona ela é muito gente boa
Bia: Aquela amiguinha da Isa?
Nay: É sim, mas ela é gente boa
Bia: Duvido
Nay: Ontem ela foi toda fofa mandou te pedir desculpa e vc fazendo isso
Bia: Aham sei
Nay: Se da à oportunidade de conhecer novas pessoas
Bia: Eu fui conhecer novas pessoas com vc e viu no que deu
Nay: Dessa vez não vai dar errado
Bia: Ta bom ¬¬
Nay: se encontramos no [nome do local]
Bia: Ok
Nay: Te amo sua linda
Bia: Tchau bobona
-fim de ligação-
Mae da Bia: Filha?
Bia: Oi mãe –abraço-
Mae da Bia: Vim saber como vc tá
Bia: FELIZ PORQUE VOU SER MODELO DA ELLEVEN –fez cara de metida-
Mae da Bia: Sério? Parabéns  -abraçou ela- seguindo os passos da mamãe
Bia: Eu to muito feliz
Mae da Bia: Amanha vou na agencia saber como vc está se saindo
Bia: Vou tomar um açaí com a Nay e já volto
Mae da Bia: Não para em casa
Bia: Quer ir?
Mae da Bia: Eu não, seu pai estava me perguntando se vc está namorando escondido –risos-
Bia: To tão sozinha mãe –riu-
Mae da Bia: Sério?
Bia: Aham, não to perdoando nem cachorro –riram juntas-
Mae da Bia: Precisa conhecer gente
Bia: Gente bonita, legal, com conteúdo, de moicano, olhos verdes
Mae da Bia: Hã? –ficou sem entender-
Bia: Ops viajei  -risos-
Mae da Bia: Então vc está apaixonada
Bia: Não to não –ficou séria-
Mae da Bia: Te conheço Beatriz vc é a minha filha
Bia: Ah tenho que ir estão me ligando –olhou no celular e saiu correndo-
Mae da Bia: Volta aqu..... –ela já tinha saído-
Bia foi caminhando pelo calçadão com sorriso bobo cabeça abaixa e Ney vindo de encontro a ela também de cabeça abaixa até que bateram com a testa um no outro
Bia: Ah só podia ser vc
Neymar: To começando achar que é destino
Bia: Só que não –disse sorrindo-
Neymar: Vc sorrindo pra mim o que te mordeu?
Bia: Nada ué nem posso sorrir –ficou séria-
Neymar: Prefiro sorrindo do que séria
Bia: -sorriu sem amostrar os dentes-
Neymar: Vc me machucou –passou a mão na testa-
Bia: Me deixa ver –segurou em seu rosto e olhou nos olhos dele-                 
Neymar: -desviou o olhar- foi na testa
Bia: Ah é mesmo desculpa –ficou sem graça-
Neymar: A gente se conheceu de uma maneira muito errada
Bia: Fui grossa contigo me desculpa
Neymar: Me desculpa também pelas coisas que falei
Bia: Prazer eu me chamo Beatriz – estendeu a mão pra ele-
Neymar: Não vou me apresentar porque vc já me conhece
Bia: Ah não Neymar me diz seu nome  -disse rindo-
Neymar: Pra vc é Junior – a puxou e deu um beijo no rosto-
O iPhone da Bia tocou era a Nay ela recusou a ligação
Bia: Tenho um compromisso agora outro dia a gente conversa
Neymar: Ah poxa
Bia: Quer meu numero?
Neymar: Claro que sim
Bia: É [013 XXXXXXXX]
Neymar: Te ligo mais tarde
Bia: Tá bom
Se despediram com um ‘’Tchau’’ sem graça Bia foi olhando para trás até que Ney sumisse de sua vista..
Nay: Demorou hein
Bia: É aconteceu uma coisa –disse se sentando-
Nay: Essa é a Mona aquela que tinha te falado
Bia: Oi tudo bem?  -se cumprimentaram com dois beijos-
Monalisa: Eu fiquei super sem graça de aceitar o convite da Nay pelo que aconteceu
Bia: Ah eu nem esquentei cabeça
Monalisa: Mil desculpas por ela
Bia: To acostumada com esse jeito da Isa
Monalisa: Eu fico super sem graça quando acontece essas coisas
Nay: Por que ela é assim, Mona?
Monalisa: Isso tudo é muito mimo os pais paparicam muito ai fica assim rebelde
Nay: Ela é igual a Bia  -risos-
Bia: Eu não sou rebelde  -risos-
Monalisa: Ela pensa que pode tudo não passa de capricho os pais que colocaram essa mania de grandeza nela
Bia: Ela hoje fez um escândalo na agencia porque estava falando com Neymar
Monalisa: Ela tinha ciúmes de mim quando falava com júnior
Bia: Cruzes
Nay: Ah quem fala
Bia: Nunca tive ciúmes de vc com meus namorados
Nay: Eu sei, falei pra mexer com vc u.u
Monalisa: Tu é filha única Bia?
Bia: Aham e vc?
Monalisa: Não, tenho uma irmã a Dayse
Bia: Por que não trouxe ela?
Monalisa: A minha mae colocou ela de castigo estava fugindo de casa pra namorar –riu
Nay: Normal isso
Monalisa: Meus pais são separados ai já viu tudo cai nas costas da minha mae
Nay: Seu namoro com Gil?
Bia: Ah gente não fala de namoro que covardia –risos-
Monalisa: Vc não tem namorado, Bia?
Bia: Não –fez bico-
Monalisa: Eu amo muito o Gil só que antes do Gui começar a namorar contigo eu desconfiava que Gil pegava as amiguinhas do Gui
Nay: Ai Deus vc acha que o Gui me trai?
Monalisa: Eu não quis dizer isso
Nay: Ah sim –respirou aliviada-
Bia: E o Neymar e a Isa?
Monalisa: Olha eles se gostam muito e a Isa fala dele o tempo inteiro
Nay: Ele tem cara de atoa  -risos-
Monalisa: Se ele faz alguma coisa é muito bem escondido
Bia: Hum..
Nay: Me perdoa mais a Isa é chata
Monalisa: Vish vamos trocar de assunto
Bia: Eu não gosto do casal Isa e Neymar
Nay: EU SABIA
Monalisa: Chega desse assunto
Nay: Vc tem quantos anos, Mona?
Monalisa: 17 e vcs
Bia: 19
Nay: 19
Monalisa: Estão fazendo facul? Eu to no ultimo ano do ensino médio
Bia: Eu faço facul de moda pretendo ser estilista
Monalisa: Que legal Bia vc é muito linda
Bia:Mona, para que vc também é linda
Nay: Eu faço facul de dança
Monalisa: Nay, sério?
Nay: Mês que vem tenho apresentação e te chamo pra assistir
Monalisa: Chama mesmo quero ver
Nay: Claro que chamo
Monalisa: A Bia ta quieta
Bia: To viajando –risos-
Nay: Ta desde cedo assim. O que aconteceu?
Bia: Nada to normal
Monalisa: Acho que a Bia ta pensando em alguém
Bia: Não to não –risos-
Elas conversarão bastante e se conheceram melhor....
Continuo no próximo..
Então, gente as coisas estão melhorando devagarzinho ta se ajeitando acho que esse cap foi menos confuso do que o outro [ espero que sim] Quero opiniões sobre tudo to muito insegura com essa fanfic espero está agradando vcs  não deixem de comentar bjoooos!!!!! 

11 comentários:

  1. Ta muito bom amor, continua ! Para com essa insegurança, to amando !!! Continua logo, não demora ;c

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando muito booom, *-*
    continua logo.. kkk
    by: @_fc_njr

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. naay divando amei hahahha maais agora a bia e o ney tem q se encontra na elleven continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Show baby, continua logo, ha e o Neymar podia ter uma briguinha com a Isa por causa da Bia.
    Continua lindaaa

    ResponderExcluir
  6. MUUUUUITO BOM!!!CONTINUA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  7. tá ótimo continua logo to anciosa

    ResponderExcluir